Nas eleições realizadas nesta sexta-feira, os sócios do Fortaleza elegeram a Chapa "Por um Fortaleza melhor”, encabeçada pelo advogado Paulo Arthur. A chapa teve 252 votos, contra apenas 66 da Chapa “Transparência Fortaleza”.
Com o resultado, Mozart Martins foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor de Aço no biênio dezembro 2010/dezembro 2012. O processo eleitoral resultou numa das maiores votações da história do clube.
Exatamente às 10 horas da manhã, foi iniciado o processo eleitoral no Parque dos Campeonatos. Os candidatos das duas chapas, Demetrius Coelho e Mozart Martins, compareceram ao clube e acompanharam a votação, que foi encerrada às 18 horas. Ao todo, 318 sócios proprietários compareceram ao clube e participaram do processo eleitoral.
Após o encerramento das votações, a comissão organizadora iniciou a apuração dos votos. A comissão organizadora foi presidida por José Castelo Branco Bessa Filho e teve como secretário Adilson Luiz Laina Castelo Branco, ambos membros do Movimento Independente da Torcida Tricolor (MITT).
Além destes, compuseram a mesa da comissão organizadora e estiveram presentes durante a apuração dos votos Gervando Bezerra do Nascimento e Thiago Coelho Ribeiro, representantes da chapa “Transparência Fortaleza”, e Maurício Braga de Oliveira, representante da chapa “Por um Fortaleza melhor”.
A chapa vencedora terá oito dias para assinar o termo de posse dos novos conselheiros para em seguida, num prazo de até cinco dias, eleger o novo presidente e vice da Diretoria Executiva do clube, que tem como candidatos Paulo Artur e Osmar Baquit, respectivamente.
FONTE: PORTAL VERDES MARES
Nenhum comentário:
Postar um comentário