Cadeia Pública de Quixadá |
Um elemento que se encontra recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, acusado de ter tentado colocar drogas no interior da Cadeia Pública na manhã desta terça-feira,2.
De acordo com o boletim enviado pela Polícia Militar a redação do portal Revista Central, cita que precisamente em frente a uma livraria foi preso por Tráfico de Drogas, o servente de pedreiro Antonio Bruno Brito da Silva, 23 anos.
A prisão se deu quando o acusado tentou arremessar sobre o muro da Cadeia Pública de Quixadá, um pacote contendo maconha e crack, mas não obteve êxito, visto que não chegou a ultrapassá-lo, vindo a cair no pátio externo da unidade prisional. O acusado fugiu rumo ao Centro da cidade, porém, o Cabo Gilvan percebeu toda a ação delituosa e juntamente com uma patrulha passou a diligenciar e conseguiu prendê-lo.
No pacote continha 110 (cento e dez) gramas de crack e 246(duzentos e quarenta e seis) gramas de maconha. O acusado e a droga apreendida foram conduzidos à DRPC onde fora lavrado flagrante por Tráfico de Drogas.
Ainda em Quixadá, no Sertão Central cearense, precisamente no bairro Campo Novo, uma pessoa desconhecida furtou a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) pertencente à idosa de 71 anos. Na ocasião, o elemento chegou a sua residência oferecendo produtos a serem vendidos a prazo, e enquanto a vítima foi na cozinha o indivíduo subtraiu o dinheiro, que segundo ela estava sobre uma mesa.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Fone: (88) 3445.1047
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Fone: (88) 3445.1047
Cadeia Pública de Quixadá
Rua: Rui Barbosa
Tel.: 3412-5786
Rua: Rui Barbosa
Tel.: 3412-5786
FONTE:
REVISTA CENTRAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário