Lucianao Henrique um dos destaque do jogo. |
Depois de ter conquistado uma classificação heróica na copa do Brasil, o Fortaleza venceu, neste sábado, o Guarani de Juazeiro por 2 a 0, e está na final do primeiro turno do campeonato cearense. Léo Andrade e Cleiton maracaram os gols.
Enquanto o Fortaleza teve todas as ações ofensivas, o Guarani se preocupava apenas em marcar com três zagueiros, dois laterais e dois volantes. A estratégia era aproveitar algum contra-ataque.
Reginaldo Júnior perdeu boa chance para marcar, em jogada pela esquerda. Luciano Henrique acertou a trave. E Léo Andrade desperdiçou uma oportunidade inacreditável, ao chutar por cima do gol, livre, na pequena área, após rebote do goleiro Claudevan.
O segundo tempo foi pareciado com os primeiros 45 minutos. Só o Fortaleza atacando e Guarani a marcar. De tanto insistir, o gol do Fortaleza saiu aos 25 minutos. No rebote do goleiro Claudevan, Léo Andrade, de cabeça, abriu o placar: 1 a 0.
Em busca do empate, o Guarani ‘saiu’ para o jogo, mas não conseguiu nada a não ser dar mais espaço para o Fortaleza, que ampliou com Cleiton, cobrando pênalti sofrido por Léo Andrade, aos 41 minutos.
Agora, o Fortaleza espera o vencedor da partida entre Ceará e Horizonte, neste domingo, para conhecer seu adversário na final.
FORTALEZA
Fabiano, Roniery, Gilmak (Menezes), Plinio e Guto; Marcos Paulo, Regis, Bismarck (Leandro) e Luciano Henrique (Cleiton); Leo Andrade e Reginaldo Junior. Téc.: Flávio Araújo
GUARANI
Claudevan, Marcio Paraiba, Peter (Netinho) e Alan; Roberto Baiano (Celinho), Emerson, Jeferson, Ze Augusto (Bambam) e Marcinho; Niel e Gerson. Téc.: Júlio Araújo
FONTE:
JANGADEIRO ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário