Radialista Robério lobo |
O município de Quixeramobim perde mais um radialista. Após o falecimento do comunicador Pedro Azevedo, em maio deste ano, agora que deixa o rádio do sertão central de luto é o comunicador Robério Lobo.
O mesmo veio a óbito no início da tarde desta terça-feira, 09, a caminho do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Informações passadas pela equipe medica que aconpanhava o radialista, o locutor chegou a enfartar a caminho do hospital, mas foi reanimado, mas antes de chegar ao HGF, Robério sofreu um segundo enfarto vindo a não resistir.
Robério Lobo completaria 48 anos no próximo dia 30. Pai de dois filhos, Robério começou sua carreira no rádio como repórter esportivo. Durante anos apresentou, de segunda a sexta, o Programa “Campo Maior Futebol Clube” e, como disk jóquei, aos domingos, apresentava o programa que era sua grande paixão, o “Brega Maior", à frente do qual permaneceu por cinco anos, sem faltar um só domingo, feito que o levou a ser homenageado por um de seus ouvintes assíduos. Na Rádio Campo Maior AM 840, Robério comandava o programa Show Popular desde novembro de 2010. Desde o dia 30 de setembro último Robério estava afastado do rádio para tratar de sua saúde, debilitada devido ao diabetes, que o levou ontem ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, de onde foi transferido no início da tarde de hoje, 09, para Fortaleza, onde faleceu.
MATÉRIA: FERNANDO IVO
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687
– Matricula 7723
Presidente da AISC
Nota
Associação de Imprensa do Sertão Central - AISC se solidariza com a família e colegas de trabalho do Radialista Robério Lobo, em nome da Associação e de todos que fazem a imprensa no Sertão Central. Mas um colega deixa órfãos seus ouvintes que perdem a irreverência nos seus momentos radiofônicos.
Cleumio Pinto
Presidente da AISC
Nenhum comentário:
Postar um comentário